sábado, 28 de agosto de 2010

III FESTIVAL DE JUDÔ – 110 ANOS DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA


REGULAMENTO

A Associação Atlética Ponte Preta, juntamente com a XV Delegacia Regional  realizará no dia 19/09/2010, o “III FESTIVAL DE JUDÔ DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA”.
O evento será realizado em suas dependências sito a Rua Artur Teixeira de Camargo nº 201 Jd das Paineiras- Campinas – São Paulo.

REGULAMENTO:
O festival será disputado nas seguintes classes no masculino e feminino:
1- Mirim
2- Infantil
3- Infanto – Juvenil
4- Pré- Juvenil
5- Juvenil
6- Junior
7- Sênior

  • Das inscrições: Cada entidade poderá inscrever 50 atletas sendo que 30 atletas no Masculino e 20 no feminino, sendo obrigatório que o atleta esteja federado na primeira ou na segunda divisão.
  • Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 (Dez reais), sendo pago no ato da pesagem. OBS: NENHUMA ACADEMIA PODERÁ INCREVER ATLETAS QUE PERTEÇAM A OUTRA ACADEMIA. CASO SEJA CONSTATADO QUE O ATLETA PERTENÇA A OUTRA ACADEMIA APÓS TER LUTADO, NÃO SERÃO COMPUTADOS OS PONTOS PARA A ASSOCIAÇÃO QUE O INSCREVEU.
  • DA PESAGEM: No dia do evento 19/09/2010 na seguinte ordem e horário:
Mirim,  Infantil, Infanto- Juvenil das 07H030 as 8H30
Pré Juvenil, Juvenil  – das 9H00 as 09h30min horas
Júnior e Sênior das 10h00 as 10h30.




  • Apuração de chaves: Os atletas serão sorteados pelo sistema de computador para o preenchimento das súmulas, logo após a pesagem. Será adotado sistema de chaves simples não havendo repescagem.
  • Da premiação: Os atletas classificados em 1º, 2º e 3 ºs receberão medalhas alusivas ao evento. Serão premiadas as 10 primeiras melhores Academias pontuadas no evento. Classificação em primeiro lugar 5 pontos, segundo 3 pontos e terceiro lugar 1 ponto.
  • Tempo de luta:
1- Mirim – 2:30 minutos
2- Infantil- 3:00 minutos
3- Infanto – Juvenil – 3:00 minutos
4- Pré- Juvenil – 3:00 minutos
5- Juvenil – 4 minutos
6- Junior – 4 minutos
7- Sênior – 4 minutos
NÃO HAVERÁ GOLDEN SCORE.
  • Cronometragem: Será de tempo corrido, devendo ter interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatames e confabulação dos árbitros.
  • Da arbitragem: Todas as academias que participarão do III Festival Ponte Preta de Judô deverá colocar a disposição da organização 1 arbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores, devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca manga curta, gravata azul,  blazer preto, meias pretas e sapatos pretos; e 4 oficiais de mesa competidores ou 2 que permaneçam todo o evento, devidamente trajados com calças compridas e camiseta com mangas. A ENTIDADE QUE NÃO ATENDER AOS ITENS ANTERIORES ESTARÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADA DA CONTAGEM GERAL DE PONTOS.
  • Atendimento médico: A ASSOCIAÇÃO ATÉTICA PONTE PRETA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR ACIDENTES QUE POSSAM OCORRER DURANTE O EVENTO, PRESTANDO APENAS OS PRIMEIROS SOCORROS.  A participação da agremiação implica na aceitação integral deste regulamento, portanto a Associação Atlética Ponte Preta compreende de que os atletas inscritos em seu Festival gozam de perfeito estado físico e de saúde mental através de seu professor responsável.
  • A Ponte Preta Unidade Paineiras informa aos visitantes que o clube estará a disposição, inclusive o conjunto aquático através de uma taxa de R$ 20,00, caso alguma co-irmã esteja interessada o responsável deve procurar pelo prof. Palmeira, professor de Judô da A.A. Ponte Preta.

ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 15.09.10 - As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.
***********
CELSO DE ALMEIDA LEITE-
 DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia
Cep: 13.061-097  Campinas-sp  tele fax (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)97747982E-mail  - celso-leite@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.