domingo, 15 de maio de 2011

Memória do judô da AFRB: Fotos históricas

A direita um dos primeiros professores da AFRB, Luizão.  Alguns alunos da foto: Hebert, Peixotinho, Basso, Scarpato.


A esquerda um dos primeiros professores da AFRB, Mário Takamori, de 1970 a 1982. Na foto o Profº Edmilson o 3º em pé da direita para a esquerda que hoje esta na associação Nipo-brasileira de Campinas e que gentilmente nos cedeu estas fotos. (12-03-1978)



Este em pé a esquerda, com uma cabeleira invejável é o Professor Ronaldo hoje professor do Clube Regatas.(28-10-1979)

3 comentários:

  1. Olá,
    Sou dessa época e gostei muito de ver esta página!
    Na última foto, estou com a faixa amarela na minha mão, em frente ao armário e balança.
    Tenho a minha foto desta mudança de faixa.
    Se quiser a foto, posso enviar.
    Encontre-me no www.facebook.com/EliasBarbosa7
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Elias. Por favor mande as fotos que tiver desta época para eu publicar. quem sabe vc tem alguma anterior a 1976 e ai eu possa ter uma foto em que eu apareça, da minha adolescência no judô não tenho nenhuma.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Bons tempos...
    Tércio Sanches

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.