sábado, 11 de junho de 2011

Este é o Post número 1000!!!!

Com muito prazer em compartilhar chegamos ao Post número 1000 com a certeza que contribui para a história do judô, mas que com certeza os grandes astros são todos vocês que fazem parte dos Posts de fotos e vídeos. Em 1000 Posts foram 21.165 visitas e 45.446 páginas visitadas. O primeiro post aconteceu em 09-03-2010, na época já tinha outro Blog "Coisas boas vem de todo lugar" www.maurocazetto.blogspot.com, de um projeto que ensaiei em começar em 2008, mas que só iniciou realmente em 2010, do projeto inicial que era colocar crônicas variadas sobre os assuntos onde posso colocar minha opinião, devido a falta de tempo,  passou a ser uma coletânea de coisas boas que eu tinha e podia compartilhar e acessá-las quando fosse preciso, as crônicas ficam para mais tarde quando tiver mais tempo. Voltando ao Judokanbosch, do outro blog veio a idéia que eu poderia me comunicar melhor com os alunos e pais através de um outro canal além dos e-mail (apesar de ser normal é muito chato receber aqueles que nos pedem...por favor me tirar da lista pois agora não tenho mais interesse neste tipo de e-mail). O Blog permitiu que eu pudesse compartilhar regras, documentações, informações, material didático e assim foi ampliando seu conteúdo e os conhecimentos de blogueiro. A proposta do Blog é apresentar sempre os conteúdos organizados facilitando assim as pesquisas e o acesso as informações de interesse. Contribuições são bem vindas, mande a sua. se você esta em um vídeo e não tem o seu nome, me envie, quero fazer um índice de lutas por nome, assim você pode ver a compilação de todas as suas lutas que foi possível eu gravar. Envie seu vídeo ou o link assim eu posso publicar e você compartilha com todos. Tirou muitas fotos? Faça um upload em um site de fotos como o picasa, o flicker ou outro e envie para compartilhar ou se preferir faça um CD e doe para que eu ou o Everton do Boletim Osotogari façamos o upload e publiquemos suas fotos. Vamos compartilhar e deixar um legado de nossa história.
Muito obrigado por me dar o que você tem de mais precioso...o seu tempo.
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.