terça-feira, 21 de junho de 2011

Mémoria do judô da AFRB - Lutas do Profº Kleber Spessotto

II Torneio Aniversário de Vinhedo 15-05-2011 luta XXXIII Michelin e Kleber in Memoriam
Vídeo luta II absoluto Kleber II Torneio Aniversário de Vinhedo 15-05-2011


Vídeo luta II absoluto Kleber Torneio SMEL de Amparo em 12-09-2010


Vídeo luta Kleber vs Seiji Torneio SMEL de Amparo em 12-09-2010



Vídeo luta absoluto Kleber vs João Paulo Torneio SMEL de Amparo em 12-09-2010



Vídeo luta semi-final Seihat vs Kleber Torneio SMEL de Amparo em 12-09-2010


Vídeo luta absoluto Kleber em Amparo 13-06-2010

Um comentário:

  1. Cleber, que Deus esteja com você onde estiver. Obrigado por ter sido meu amigo por muitos anos. Agradeço as nossas boas lutas de solo que aconteceram a mais vinte anos atrás na associação Nakashima de Americana. Elas estão gravadas na minha mente até hoje, foram muitas lutas, mas é como se fosse um filme na minha mente, eu lembro de quase todas .Jamais esquecerei de você meu amigo e também do amor que você tinha pelo nosso Judô.
    Marcos de Santa Bárbara d'oeste da Associação Nakashima de Americana.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.