quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IV TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO

A XV Delegacia Regional Grande Campinas juntamente com a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E CULTURA DE AMPARO-SP realizará no dia 04 de SETEMBRO de 2011 no Ginásio de Esportes do Floresta Atlético Clube., na cidade de Amparo-SP o “IV TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO”,
que será disputado nas classes Mirim a Sênior, Absoluto e Máster Masculino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados.
R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 04/09 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim - Infantil e Infanto Juvenil
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior, Sênior e Máster.
2) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever até 50 atletas sendo no máximo 20 atletas feminino , sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª. ou 2a. divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$10,00 (dez reais) no ato da pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados os pontos para a associação que o inscreveu.
2.1) Absoluto – A disputa será feita durante o evento para as classes masculina e feminina. Cada associação poderá inscrever até 3 atletas por classe. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$10,00 (dez reais) que será revertida para premiação dos ganhadores.
Premiação: Troféus aos ganhadores e parte do valor arrecadado.
2.2) Máster – Somente para a classe masculina nascidos em 1981 e anteriores. Cada associação poderá inscrever um número ilimitado de atletas. Taxa de inscrição - R$10,00 (dez reais). Serão utilizadas as seguintes divisões de pesos:
 Ligeiro: até 60Kg Leve: 60 a 75 Kg Médio: 75 a 90 Kg Pesado: +90Kg
OBS: A classe Máster não marcará pontos para a classificação geral das associações, pois os atletas poderão lutar também na classe sênior.
3)Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2011.
Não será permitido em hipótese alguma atleta que não esteja Federado.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem.
Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s., receberão medalhas alusivas ao evento.
As equipes classificadas até o 10°. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas - Mirim = 2,00 minutos
Infantil, Infanto e Pré-Juvenil = 3,00 minutos
Juvenil a Sênior = 4,00 minutos
7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata(que tenham feito curso de arbitro no ano de 2011), e 4 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento.
A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada, e não será convidada para o próximo evento. Favor atentar a este item do regulamento, pois aquele que não o cumpri-lo estará automaticamente desclassificado da somatória geral.
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição. 
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
Evento: III TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO
Data: 04/09/2011
Pesagem: Domingo - dia 04/09 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim – Infantil e Infanto.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior, Sênior e Máster.
Local: Ginásio de Esportes do Floresta A.C.
Rua Deputado Narciso Pieroni, nº 470 – Jd. Santana
Amparo - SP
Desfile de abertura: a partir das 8:30 horas.
Início da Competição: as 9:00 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES
ATÉ 01/09/2011 (QUINTA–FEIRA)
As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, ou poderão ser entregues via Fax no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.
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CELSO DE ALMEIDA LEITE
DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia
Cep: 13.061-021 Campinas-sp tele fax (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)97747982
E-mail - celso.leite@bol.com.br - celso-leite@uol.com.br
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