quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Brasil busca mais dois ouros no judô na noite desta quinta-feira

Tiago Camilo e Leandro Guilheiro lutam por títulos; feminino tenta dois bronzes

Os judocas Tiago Camilo e Leandro Guilheiro lutam na noite desta quinta-feira (27) por mais duas medalhas de ouro para o Brasil  na disputa do judô dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Os dois venceram por ippon todos os combates que disputaram até agora e, com duas medalhas olímpicas cada um no currículo, pintam como favoritos à vitória.

Camilo será o primeiro a lutar, por volta das 21h20 (de Brasília), na final da categoria até 90 kg, a mesma em que conquistou o ouro no Pan do Rio 2007. Seu adversário será o cubano Asley González,

Guilheiro sobe no tatame em seguida, na decisão até 81 kg, diante do porto-riquenho Gadiel Miranda. No Rio, há quatro anos, ele ficou com a medalha de prata, mas lutando no peso inferior, até 73 kg.

Antes disso, duas brasileiras lutam por medalhas de bronze. Mayra Aguiar, na categoria até 78 kg, enfrenta a argentina Lorena Briceño, enquanto Maria Feitosa pega a norte-americana Kathleen Sell, na categoria até 70 kg.

A meta da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) é conquistar medalha nas 14 categorias em disputa no Pan de Guadalajara. No primeiro dia a meta foi atingida, com o ouro de Luciano Correa, a prata de Rafael Silva e o bronze de Suelen Altheman.

Fonte: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/noticias/brasil-busca-mais-dois-ouros-no-judo-na-noite-desta-quinta-feira.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.