sexta-feira, 22 de junho de 2012

Base treina em São Paulo com Alemanha e atletas olímpicos

O Victor esta lá!

A equipe masculina de base do Brasil, que há duas semanas participa de um treinamento de campo internacional com a Alemanha, está na capital de São Paulo. Após treinar em Pindamonhangaba, no interior paulista, os atletas fazem esta semana treinos no tradicional dojô do Projeto Futuro e no Esporte Clube Pinheiros, um dos principais clubes multiesportivos do país.
Os atletas vêm tendo a companhia especial nos treinamentos dos judocas que farão parte da seleção brasileira masculina nas Olimpíadas de Londres 2012.
Participam do treinamento com todas as despesas pagas pela CBJ Vitor Torrente (55kg), Guilherme Lócio (55kg), Felipe Almeida (55kg), Vagner Soares (60kg), Nicolas Santos (60kg), Ricardo Santos (66kg), Gabriel Pinheiro (66kg), Hiago Pirolo (66kg), Lincoln Neves (66kg), Brener Marcon (66kg), Caio Brígida (73kg), Luis Nogueira (73kg), José Basile (73kg), Gustavo Assis (81kg), Frederico Araújo (81kg), Eduardo Gonçalves (90kg), Dario Alves (100kg) e Vitor Silva (+100kg).
Para o supervisor das categorias de base da Confederação Brasileira de Judô, Kenji Saito, os jovens atletas brasileiros tiveram uma chance ímpar em suas carreiras.
“É uma oportunidade única para estes jovens atletas treinarem com os judocas que irão representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres. Além de ganharem experiência, podem conversar, chegar mais perto dos seus ídolos e tê-los como espelho para suas carreiras”, diz Kenji.

O supervisor também comentou sobre a estrutura que está sendo usada durante o treinamento em São Paulo.

“O Projeto Futuro é um dos maiores celeiros de judocas do Brasil e continua revelando talentos. Na base, temos profissionais que já passaram pelo Projeto, como o técnico da seleção Sub 17, Fulvio Miyata, e o assessor técnico Marcelo Theotônio. Fomos mais uma vez muito bem recebidos no Pinheiros, um dos clubes mais importantes do Brasil e responsável pela classificação de quatro judocas para Londres 2012. O trabalho do departamento de judô deles deve ser elogiado sempre”, afirma Kenji
  http://cbj.dominiotemporario.com/2011app/site/index.php?acao=visualiza&modulo=noticia&id=2565


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.