domingo, 16 de setembro de 2012

8º TORNEIO TAKAYAMA "CLASSES MIRIM A SENIOR " MASCULINO e FEMININO



               A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINAS juntamente com a Prefeitura Municipal de Jundiaí e a Associação Takayama de Judô de Jundiaí, realizarão no dia 30 de setembro de 2012 no Ginásio Municipal de Esportes Romão de Souza, na cidade de Jundiaí o 8º TORNEIO TAKAYAMA, que será disputado nas classes Mirim a Senior Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. Os atletas Junior e Sênior Feminino serão juntados numa única classe.

R E G U L A M E N T O

1) Da Pesagem- A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo o horário e datas abaixo:
Domingo: dia 30/09 - No Local da competição das 7:30hs as 8:30hs para as classes Mirim, Infantil e Infanto Juvenil - das 9:00hs as 9:30hs para as classes Pré Juvenil e Juvenil e das 10:00hs as 10:30hs para as classes Junior e Senior.

2) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever quantos atletas desejar, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª ou 2a Divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$12,00 no ato da pesagem.

OBS: ESTAREMOS REALIZANDO A CATEGORIA BIRIBA(ALUNOS MENORES DE 6 ANOS) QUE NÃO NECESSITAM SER FEDERADOS, MAS QUE DEVERÃO APRESENTAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO NO ATO DA INSCRIÇÃO, SEUS PONTOS NÃO ENTRAM NA CONTAGEM GERAL POR SER UMA CATEGORIA ESTÍMULO.

3)Da Documentação -Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2012.

4) Apuração das chaves. Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.

5) Da Premiação. Os atletas classificados em 1º.  2º. e os dois 3ºs. receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
                            
6) Tempo das lutas - Mirim 2:00 minutos
                                  Infantil – Infanto Juvenil e Pré Juvenil 3:00 minutos
                                  Juvenil  a Senior  4:00 minutos


7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e Confabulação dos Árbitros

8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 Árbitro, não competidor que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores  devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item, estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.

9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.

10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.

P R O G R A M A Ç Ã O

8º TORNEIO TAKAYAMA

DATA:30/09

Pesagem  Domingo - das 7:30hs as 8:30hs- Mirim - Infantil e Infanto Juvenil
                                   das 9:00hs as 9:30hs- Pré Juvenil e Juvenil
                                   das 10:00hs as 10:30hs- Junior e Sênior

LOCAL  -  GINASIO MUNICIPAL DE ESPORTES ROMÃO DE SOUZA                   
Avenida dos Imigrantes Italianos S/N  BAIRRO: COLÔNIA

DESFILE DE ABERTURA-  a partir das 8:30hs
INICIO DA COMPETIÇÃO - as 9:00 horas.

ENTREGA DAS INSCRIÇÕES - PRAZO FINAL 27/09 (quinta-feira)- As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional,  ou poderão passar via Fax no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou e-mail celso-leite@uol.com.br. Outrossim, esclarecemos que não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro Professor, inscreva seu atleta.


CELSO DE ALMEIDA LEITE-
 DELEGADO REGIONAL


XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R.Etelvina Sales alves 211-Ap.I-12 J.garcia
CEP 13.061-021 CAMPINAS-SP  telefax (019)3227.8036-celular (0xx19)9774-7982
e-mail – celso-leite@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.