quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VII TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO 14.09.2014

A XV Delegacia Regional Grande Campinas juntamente com a SECRETARIA
MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E CULTURA DE AMPARO-SP realizará no dia 14 de SETEMBRO de 2014 no Ginásio Municipal de Esportes (Bolão), na cidade de Amparo-SP o “VII TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO”, que será disputado nas classes Mirim a Sênior, para todos os atletas da XV Delegacia
Regional Grande Campinas e convidados.

R E G U L A M E N T O

1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 14/09 - No Local da competição.

Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim - Infantil e Infanto Juvenil.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior e Sênior.

2) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de atletas , sendo obrigatório que o atleta seja Federado em 2014 na 1ª. ou 2a. divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$15,00 (quinze reais) no ato da pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação.

3)Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2014.

4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem.
Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.

5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s., receberão medalhas alusivas ao evento.
As equipes classificadas até o 10°. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.

6) Tempo das lutas - Sub9, Sub11 e Sub13 = 2,00 minutos
Sub15 = 3,00 minutos
Sub18 e Sênior = 4,00 minutos

7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.

8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 4 oficiais de mesa e 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata(que tenham feito curso de arbitro no ano de 2014). A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da Classificação Geral.
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.

10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.


P R O G R A M A Ç Ã O

Evento: VII TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO
Data: 14/09/2014
Pesagem: Domingo - dia 14/09 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim – Infantil e Infanto.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior e Sênior.
Local: GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES (BOLÃO)
Av. Carlos Burgos, s/n – Jd. Camanducaia
Amparo - SP
Início da Competição: as 9:00 horas.

ENTREGA DAS INSCRIÇÕES
ATÉ 11/09/2014 (QUINTA–FEIRA)

As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, ou poderão ser entregues via Fax
no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor,
inscreva seu atleta.
____________________________________

CELSO DE ALMEIDA LEITE
DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia
Cep: 13.061-021 Campinas-sp tele fax (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)97747982
E-mail - celso.leite@bol.com.br - celso-leite@uol.com.br

____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.