terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ato Normativo 001 – Período de Isenção de Títulos na Transferência Estadual 2020

A FPJUDO, está publicando o ato normativo 001 que trata do período de isenção de taxa de títulos na transferencia estadual, que irá de 01 a 29/02/2020

Clique Aqui e confira o ato normativo 001

   Ato Normativo nº 001/2020 Assunto: PERÍODO DE TRANSIÇÃO DE TEMPORADA 

ALESSANDRO PANITZ PUGLIA, Presidente da Federação Paulista de Judô, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, baixa o presente ATO NORMATIVO, para determinar o período de transição de temporada, regulamentando o artigo 11 da Resolução nº 001/2004. 
1 – O período de transição de temporada será durante o período do dia 01 de fevereiro a 29 de fevereiro de 2020. 

2 – Durante esse período de transição de temporada, o atleta que solicitar sua transferência, com todos os documentos exigidos, ficarão isento do pagamento da taxa de transferência referente ao seu título, recolhendo apenas a taxa administrativa de R$ 295,00. A transferência de atleta da divisão aspirante nesse período, será totalmente isento de qualquer taxa. 

3 – A Federação Paulista de Judô, receberá o processo de transferência somente na secretaria localizada em nossa sede à Rua Airosa Galvão, nº 45, Agua Branca durante o período referido estipulado no no item 1 (um). 4 – A falta de documentos necessários para a transferência, acarretará em seu indeferimento, permitindo completar até o encerramento do período de transição de temporada. Revogam-se as disposições em contrário. 
São Paulo, 16 de janeiro de 2020. 
Alessandro Panitz Puglia 
Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.