A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINAS juntamente com o SERRA NEGRA E.C. realizarão no dia 28 de agosto de 2011 no Ginásio Poli Esportivo do Serra Negra E.C na cidade de Serra Negra o TORNEIO DE JUDÔ DO SERRA NEGRA E.C. que será disputado nas classes Mirim a Senior Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia
Regional Grande Campinas e convidados, sendo que a classe Junior e Senior Feminino serão juntadas numa única classe Senior.
R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem- A pesagem sera' feita nos locais abaixo obedecendo o horário e datas abaixo:
Domingo- dia 28.08-No Local da competição das 7:30 as 8;30 hs para as classes Mirim Infantil e
Infanto - das 9:30 as 9:30 - Pre Juvenil e Juvenil e das 10:00 as 10:30 Junior e Senior.
2) das Inscrições- Cada entidade poderá inscrever um numero ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado, 2011 na 1a. ou 2a . Divisão. .Será cobrado uma taxa de inscrição de R$10,00 que deverá ser pago na pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atleta que pertença a outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença a outra associação após já ter lutado, não será computado pontos para a Associação que o inscreveu.
3)Da Documentação -Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2.011.
4) Apuração das chaves. Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação. Os atletas classificados em 1o. 2o. e os dois 3os. receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10o. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas - Mirim 2,00 minutos
Infantil, Infanto e Pre Juvenil 3,00 minutos
Juvenil a Senior 4,00 minutos
07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e Confabulação dos Árbitros
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 Árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 arbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata( que tenham feito curso de arbitro no ano de 2011) e 4 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento. A entidade que não atender este item, estará
automaticamente desclassificada da contagem de pontos, e não será convidada para o próximo evento. Favor atentar a este item do regulamento, pois aquele que o cumprí-lo estará automaticamente desclassificado da somatória geral.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolucão de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
TORNEIO DE JUDO DO SERRA NEGRA E.C.
DATA:28.08
Domingo - das 7:30 as 8:30- Mirim - Infantil e Infanto
das 9:00 as 9:30- Pré Juvenil e Juvenil
das 10:00 as 10:30- Junior e Senior
LOCAL - GINASIO POLI ESPORTIVO DO SERRA NEGRA E.C.
Av.Jose Oscar B.Silveira 186 – Serra Negra – SP
DESFILE DE ABERTURA- a partir das 8:30 hs
INICIO DA COMPETICAO - as 9,00 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES - PRAZO FINAL 24.08 - As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, via e-mail Celso-leite@uol.com.br.
Caro Professor, inscreva seu atleta.
CELSO DE ALMEIDA LEITE-
DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R.Etelvina Sales alves 211-Ap.I-12 J.garcia
CEP 13.061-021 CAMPINAS-SP telefax (019)3227.80.36-celular (0xx19)97747982
e-mail – Celso-leite@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.