A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com a Prefeitura Municipal de Itapira e a Associação de Judô Itapira A. C. realizarão no dia 04 de Agosto de 2013 no Ginásio Municipal de Esportes “ITAPIRÃO”, na
cidade de Itapira o XVIII TORNEIO DE JUDÔ ITAPIRA A. C., que será disputado nas classes Mirim a Sênior Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. Os atletas das classes Júnior e Sênior feminino serão juntados numa única classe.
R E G U L A M E N T O
1) Da pesagem - A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo ao horário e datas abaixo:
Domingo - dia 04.08 - No local da competição de 7:30 a 8:30 para as classes Mirim, Infantil e Infanto Juvenil, de 9:00 a 9:30 para as classes Pré Juvenil e Juvenil e de 10:00 a 10:30 para as classes Júnior e Sênior.
2) Das inscrições - Cada entidade poderá inscrever numero ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª ou 2a Divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$13,00 no ato da pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atleta que pertença à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados pontos para a associação que o inscreveu.
3) Da documentação - Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2013.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples, não havendo repescagem.
5) Da premiação - Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3º colocados receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos ao evento.
6) Tempo das lutas – Mirim: 2 minutos; Infantil, Infanto Juvenil e Pré Juvenil: 3 minutos; Juvenil, Júnior e Sênior: 4 minutos.
07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 Árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e
gravata( que tenham feito curso de arbitro no ano de 2013) . A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos, e não será convidada para o próximo evento. Favor atentar a este item
do regulamento, pois aquele que o cumpri-lo estará automaticamente desclassificado da somatória geral.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da competição.
10) Os organizadores do evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
XVIII TORNEIO DE JUDÔ ITAPIRA A. C.
DATA: 04/ 08/ 13 - Domingo.
PESAGEM: Domingo - de 7:30 a 8:30 - Mirim - Infantil e Infanto Juvenil.
de 9:00 a 9:30 - Pré Juvenil e Juvenil.
de 10:00 a 10:30 - Júnior e Sênior.
LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES “ITAPIRÃO”
RUA DUQUE DE CAXIAS, S/N – ITAPIRA/ SP
DESFILE DE ABERTURA: a partir de 8:30 hrs.
INICIO DA COMPETIÇÃO: a partir de 9:00 hrs.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 01/ 08/ 2013 - As inscrições deverão ser remetidas à XV Delegacia Regional via e-mail celso-leite@uol.com.br. Outrossim, esclarecemos que não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro Professor, inscreva seu atleta.
CELSO DE ALMEIDA LEITE
DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
Rua Etelvina Sales Alves, 211 - Ap. I-12 - Jd. Garcia.
CEP 13.061-021 – CAMPINAS/ SP – Tel. (019) 3227.80.36 - Celular (019) 9774-7982
e-mail – celso-leite@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.