A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINAS juntamente com a Associação Pedreirense de Judô realizarão no dia 13 de OUTUBRO de 2013( Domingo) no Ginásio de Esportes do E.C.Santa Sofia ( O VERMELHÃO), o TORNEIO DE JUDÔ DA Associação Pedreirense de Judô , que será disputado nas classes Mirim a master Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. A classe Junior e Sênior Feminino serão juntadas numa única classe denominada Sênior Feminino.
R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem- A pesagem sera' feita nos locais abaixo obedecendo o horário e datas abaixo:
Domingo - dia 13.10-No Local da competição das 7:30 as 8;30 hs para as classes Mirim Infantil e Infanto - das 9:00 as 9:30 - Pre Juvenil e Juvenil e das 10:00 as 10:30 Junior e Senior.
2) das Inscrições- Cada entidade poderá inscrever 50 atletas no geral, sendo no máximo 20 atletas feminino. sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1a. ou 2a . Divisão ano 2013. .Será cobrado uma taxa de inscrição de R$13,00, devendo ser pago no ato da pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atleta que pertença a outra associação.
Caso seja constatado que o atleta pertença a outra associação após já ter lutado, não será computado pontos para a Associação que o inscreveu.
3)Da Documentação -Todo atleta deverá estar portando a Carteira da F.P.J. para o ano de 2.013.
4) Apuração das chaves. Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação. Os atletas classificados em 1o. 2o. e os dois 3os. receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10o. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas - Miriml 2,00 minutos
Infantil – Infanto e Pre Juvenil 3,00 minutos
Juvenil a Senior 4,00 minutos
7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e Confabulação dos Árbitros
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 Árbitro, não competidor que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa
branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item, estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
TORNEIO DE JUDÔ DA ASSOCIAÇÃO PEDREIRENSE DE JUDÔ
DATA:13.10 (Domingo)
- das 7:30 as 8:30- Mirim - Infantil e Infanto
das 9:00 as 9:30- Pré Juvenil e Juvenil
das 10:00 as 10:30- Junior e Senior
LOCAL - GINASIO DE ESPORTES DO E.C.SANTA SOFIA – ( 0 VERMELHÃO)
R Cezira de Queiroz s; n. – Pedreira – SP
DESFILE DE ABERTURA- a partir das 8:30 hs
INICIO DA COMPETICAO - as 9,00 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES - PRAZO FINAL 10.10 - As inscrições deverão ser remetidas
a XV Delegacia Regional via e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.
CELSO DE ALMEIDA LEITE
DELEGADO REGIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.