quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TORNEIO DE JUDÔ DO SERRA NEGRA E.C. "CLASSES MIRIM A SENIOR "MASCULINO e FEMININO.

A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINAS juntamente com o SERRA NEGRA E.C. realizarão no dia 24 de agosto de 2014 no Ginásio Poli Esportivo do Serra Negra E.C na cidade de Serra Negra o TORNEIO DE JUDÔ DO SERRA
NEGRA E.C. que será disputado nas classes Sub9 a Sênior Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados, sendo que a classe Sub21 e Sênior Feminino serão juntadas numa única classe
Sênior.

R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem- A pesagem será feito nos locais abaixo obedecendo o horário e datas abaixo:
Domingo- dia 24.08-No Local da competição das 7:30 as 8;30 hs para as classes Sub9 – Sub11 e Sub13 - das 9:30 as 9:30 – Sub15 e Sub18 e das 10:00 as 10:30
Sub21 e Sênior.

2) das Inscrições- Cada entidade poderá inscrever um numero ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado, 2014 na 1a. ou 2 a . Divisão. .Será cobrado uma taxa de inscrição de R$15,00 que deverá ser pago na pesagem.

Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atleta que pertença a outra associação.

3)Da Documentação -Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2.014.

4) Apuração das chaves. Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.

Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.

5) Da Premiação. Os atletas classificados em 1o. 2o. e os dois 3os. receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10o. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.

6) Tempo das lutas – Sub9 Sub11 e Sub13 2,00 minutos Sub15 3,00 minutos Sub18 a Sênior 4,00 minutos

07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e Confabulação dos Árbitros.

8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 Árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata(
que tenham feito curso de arbitro no ano de 2014) e 4 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento. A entidade que não atender este item, estará
automaticamente desclassificada da contagem de pontos, e não será convidada para o próximo evento.

Favor atentar a este item do regulamento, pois aquele que não o cumprí-lo estará automaticamente desclassificado da somatória geral.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.

10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.

P R O G R A M A Ç Ã O
TORNEIO DE JUDO DO SERRA NEGRA E.C.
DATA:24.08
Domingo - das 7:30 as 8:30- Sub9 – Sub11 e Sub13
das 9:00 as 9:30- Sub15 e Sub18
das 10:00 as 10:30- Sub21 e Sênior

LOCAL - GINASIO POLI ESPORTIVO DO SERRA NEGRA E.C.
Av.Jose Oscar B.Silveira 186 – Serra Negra – SP
DESFILE DE ABERTURA- a partir das 8:30 hs
INICIO DA COMPETICAO - as 9,00 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES - PRAZO FINAL 20.08 - As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, via e-mail Celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.

CELSO DE ALMEIDA LEITE
DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R.Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 Garcia
CEP 13.061-021 CAMPINAS-SP telefax (019)3227.80.36-celular (0xx19)97747982
e-mail celso-leite@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.