R E G U L A M E N T O
1) Da pesagem: A pesagem será feita no local da competição, obedecendo aos seguintes horários:
Domingo, dia 31/05.
das 07h30min às 08h30min para as classes: Mirim, Infantil, Infanto Juvenil
das 09h00min às 09h30min para as classes: Pré Juvenil - Juvenil
das 10h00min às 10h30min para as classes: Júnior e Sênior
2) Das inscrições: Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de judocas, devidamente federados e portando a carteirinha de 2015, da primeira ou segunda divisão.
Os atletas biribas também deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, devendo apresentar o comprovante de pagamento na área de competição quando for competir.
Não será permitida a inscrição de atletas que não pertençam à associação a qual foi inscrito. Caso seja constatada essa irregularidade após o atleta ter lutado, seus pontos não serão somados para a associação que o inscreveu.
Nenhum atleta poderá ser inscrito na classe em que não for a sua.
Taxa de inscrição por atleta: R$16,00 (dezesseis reais).
3) Da documentação: Todo atleta deverá apresentar a carteira da FPJ ano 2015.
4) Da apuração das chaves: Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de eliminatória simples, sem repescagem.
5) Da premiação: Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3ºs receberão medalhas alusivas ao evento. As academias classificadas até o 10º lugar na contagem geral de pontos, serão premiadas com troféus alusivos ao evento. A academia campeã também levará, em caráter de posse transitória, o Segundo Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte. A equipe que conquistar o título por três vezes terá o direito da posse definitiva do troféu.
6) Do tempo das lutas:
Biriba, Mirim, Infantil e Infanto 2,00 minutos.
Pré Juvenil 3,00 minutos.
Juvenil, Junior e Sênior 4,00 minutos.
7) Da cronometragem: Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8) Da Arbitragem: Toda associação deverá colocar à disposição da organização:
01 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 02 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa branca; 02 oficiais de mesa; A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem geral de pontos.
9) A comissão organizadora é soberana para resolução de qualquer problema ou imprevisto que ocorra durante
o andamento da competição.
10) Os organizadores do evento não serão responsáveis pelos acidentes que venham a ocorrer durante a
competição, mas prestarão os primeiros socorros.
Classe Mirim à Sênior - Masculino e Feminino.
Domingo 31/05/2015 às 8h30min
“Transmissão ao vivo pela internet pelo Boletim OSOTOGARI”
“Cobertura da revista Spirit of JUDO”
Pesagem: Domingo, dia 31/05.
das 07h30min às 08h30min para as classes: Mirim, Infantil, Infanto Juvenil
das 09h00min às 09h30min para as classes: Pré Juvenil - Juvenil
das 10h00min às 10h30min para as classes: Júnior e Sênior
Desfile de abertura: Domingo, dia 31/05 a partir das 08h45min.
Início da competição: 09h00min.
Prazo para entrega das inscrições: Preferencialmente até o dia 27.05.2015 (quarta-feira). As inscrições
deverão ser enviadas para a XV Delegacia Regional, por e-mail.
Celso de Almeida Leite – Delegado Regional
XV Delegacia Regional – Grande Campinas
Rua Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 Jardim Garcia CEP 13061-021 Campinas-SP
Telefax (019) 3227 8036 - Celular (019) 9774 7982- e-mail:
celso-leite@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.