domingo, 7 de maio de 2017

COPA COUNTRY CLUB VALINHOS 2017 TERCEIRO TROFÉU ARIOVALDO ANTONIO BUCATTE "CLASSES: MIRIM A SÊNIOR” MASCULINO e FEMININO

 COPA COUNTRY CLUB VALINHOS 2017
TERCEIRO TROFÉU ARIOVALDO ANTONIO BUCATTE 
"CLASSES: MIRIM A SÊNIOR” MASCULINO e FEMININO 

               A XV Delegacia Regional – Grande Campinas, juntamente com o Country Club Valinhos realizará
no dia 28 de maio de 2017 em seu Ginásio de Esportes, na cidade de Valinhos, a Copa Country Club Valinhos
2017 – Terceiro Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte, que será disputado nas classes Biriba e Mirim a Sênior
Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. A
classe Junior e Sênior Feminino serão agrupadas numa única classe denominada Sênior Feminino.
                         
R E G U L A M E N T O

1) Da pesagem: A pesagem será feita no local da competição, obedecendo aos seguintes horários:

 Domingo, dia 28/05.

das 07h30min às 08h30min  para as classes: Mirim, Infantil, Infanto Juvenil 
das 09h00min às 09h30min  para as classes:  Pré Juvenil - Juvenil  
das 10h00min às 10h30min  para as classes: Júnior e Sênior. 

2) Das inscrições: Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de judocas, devidamente federados e
portando a carteirinha de 2017, da primeira ou segunda divisão. 

Os atletas biribas também deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, devendo apresentar o
comprovante de pagamento na área de competição quando for competir. IMPORTANTE a entidade informar
a quantidade de biribas e mirins que pretendem inscrever antecipadamente, para nos organizar melhor!

Não será permitida a inscrição de atletas que não pertençam à associação a qual foi inscrito. Caso seja
constatada essa irregularidade após o atleta ter lutado, seus pontos não serão somados para a associação que o inscreveu. 
Nenhum atleta poderá ser inscrito na classe em que não for a sua. 

Taxa de inscrição por atleta: R$20,00 (vinte reais). 

3) Da documentação: Todo atleta deverá apresentar a carteira da F.P.Judô ano 2017. 

4) Da apuração das chaves: Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a
pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na
chave a que pertence.  Será adotado o sistema de eliminatória simples, sem repescagem.

5) Da premiação: Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3ºs receberão medalhas alusivas ao evento. As
academias classificadas até o 10º lugar na contagem geral de pontos, serão premiadas com troféus alusivos ao
evento. A academia campeã também levará, em caráter de posse transitória, o Segundo Troféu Ariovaldo
Antonio Bucatte. A equipe que conquistar o título por três vezes terá o direito da posse definitiva do troféu.

6) Do tempo das lutas:  
Biriba, Mirim, Infantil e Infanto 2,00 minutos.
Pré Juvenil 3,00 minutos. 
                                    Juvenil, Junior e Sênior 4,00 minutos.

7) Da cronometragem: Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de
atendimento médico, arrumar o judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.

8) Da Arbitragem: Toda associação deverá colocar à disposição da organização:

01 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 02 árbitros competidores
devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa branca;

02 oficiais de mesa; 

A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem geral de
pontos.  

9) A comissão organizadora é soberana para resolução de qualquer problema ou imprevisto que ocorra durante o andamento da competição.

10) Os organizadores do evento não serão responsáveis pelos acidentes que venham a ocorrer durante a
competição, mas prestarão os primeiros socorros.
  

PROGRAMAÇÃO

Classe Mirim à Sênior - Masculino e Feminino.
Domingo 28/05/2017 às 8h30min 

“Transmissão ao vivo pela internet pelo Boletim OSOTOGARI” 
“Cobertura da revista Spirit of JUDO”
            
Pesagem:  Domingo, dia 28/05.
das 07h30min às 08h30min  para as classes: Mirim, Infantil, Infanto Juvenil 
das 09h00min às 09h30min  para as classes:  Pré Juvenil - Juvenil  
das 10h00min às 10h30min  para as classes: Júnior e Sênior. 

Desfile de abertura:   Domingo, dia 28/05 a partir das 08h45min.
Início da competição:  09h00min.

Prazo para entrega das inscrições: Preferencialmente até o dia 24.05.2017 (quarta-feira). As inscrições
deverão ser enviadas para a XV Delegacia Regional, por e-mail.

Celso de Almeida Leite – Delegado Regional  
XV Delegacia Regional – Grande Campinas
Rua Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12  Jardim Garcia CEP 13061-021 Campinas-SP 
Telefax (019) 3227 8036 - Celular (019) 99774 7982- e-mail: celso-leite@uol.com.br

NÓS ADERIMOS À CAMPANHA! 
COMBINE COM SEUS ATLETAS. É SOMENTE 01 QUILO POR PARTICIPANTE!

CONTRIBUAM!


 
 Associação Atlética Ponte Preta Country Club 
  Rua Ariovaldo Antonio Bucatte , 345 
  Bairro: Chácara São Bento - Cep: 13278-041
  Valinhos -SP 
  Fone/Fax: (19) 3881-8100
 
www.countryvalinhos.com.br
 
www.boletimosotogari.com
 
HOT SITE: www.countryvalinhos.com.br/judo 

 

COPA COUNTRY CLUB VALINHOS
AVISO IMPORTANTE PARA AS EQUIPES QUE SE DESLOCARÃO DE ÔNIBUS E DE CARRO 
Temos uma preocupação para esse ano em diminuir os corriqueiros problemas de congestionamento no
horário de pico na chegada dos atletas para a pesagem, logo pela manhã, 
Todos sabem que temos um estacionamento fechado e gratuito para os participantes que se deslocarão de
carro para o campeonato. Estudamos uma forma de dividir o fluxo de carros para um lado do clube e o fluxo
de ônibus para o outro lado, de forma que os carros possam chegar ao estacionamento sem conflitar com o
trânsito dos ônibus que param na frente do clube para o desembarque dos atletas. 
Os que conhecem o caminho para o Country Club Valinhos, quando chegarem na esquina do clube, no final
do asfalto, haverá um funcionário dando as informações necessárias e também indicações do caminho a
ser realizado pelos carros e pelos ônibus:  
 Os carros seguirão pela estradinha que contorna o lago do clube, e depois, sempre margeando as
dependências do clube, até chegar na entrada do estacionamento, à esquerda de quem seguir por
essa rota (rota em amarelo). 
 Os ônibus deverão subir à direita até a entrada principal do clube, onde desembarcarão os atletas. 
Após o desembarque, deverão estacionar os ônibus na rua que sobe à direita da entrada, e devem 
parar os veículos do lado direito apenas, pois essa rua é rota dos ônibus urbanos que atendem o
bairro (rota em verde). 
Abaixo uma imagem do Google Maps para facilitar o entendimento.  

Seguindo essa “regrinha”, vamos minimizar o impacto do trânsito no dia da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.