terça-feira, 15 de maio de 2018

22º TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A. C

A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS e FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ juntamente com o FLORESTA A.C. realizarão no SÁBADO dia 16 de JUNHO de 2018 no Ginásio de Esportes do Floresta A.C., na cidade de Amparo-SP o “22º TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A.C.”, que será disputado nas classes Mirim a Sênior e Absoluto Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados.

R E G U L A M E N T O

1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Sábado - dia 16/06 - No Local da competição.
Das 7h30 às 8h30 para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13. Das 8h30 às 9h30 para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 9h30 às 10h00 para as classes SUB 21 e Sênior.
2) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na Divisão Especial ou Aspirante. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), devendo ser pago antes da pesagem, apresentando o comprovante de pagamento na pesagem. Caso no ato da pesagem seja constatado que algum atleta não esteja federado, este será inscrito automaticamente pela associação anfitriã.
2.1) ABSOLUTO: A disputa será feita durante o evento para as classes sub18 e acima no masculino e feminino. Será cobrada uma taxa de R$25,00(vinte e cinco reais), paga na hora da inscrição.

PREMIAÇÃO: medalha e arrecadação da renda que será revertida aos atletas.

OBS: Cada classe deverá ter no mínimo 8 atletas para a realização.

3) Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2018.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°, 2° e os dois 3°s, receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até a 10ª colocação na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas - Sub9, Sub 11 e Sub 13 = 2 minutos
Sub 15 = 3 minutos
Sub 18, Sub 21 e Sênior = 4 minutos
7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata (que tenham feito curso de árbitro no ano de 2018), e 2 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada,
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O

Evento: “22º TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A. C .”
Data: Sábado, 16/06/2018
Pesagem: Sábado - dia 16/06 - No Local da competição.
Das 7h30 às 8h30 para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13. Das 8h30 às 9h30 para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 9h30 às 10h00 para as classes SUB 21 e Sênior

Local: Ginásio de Esportes do Floresta A.C.
Rua Deputado Narciso Pieroni, 470. Amparo - SP
Desfile de Abertura: 9h00
Início da Competição: 9h30

INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 14/06/18
As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional. E-mail: celso-leite@uol.com.br

CARO PROFESSOR, INSCREVA SEU ATLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.