TORNEIO DE JUDÔ DO SERRA NEGRA E.C. "CLASSES MIRIM A SENIOR "MASCULINO e FEMININO.
A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINAS juntamente com o SERRA NEGRA E.C. realizarão no dia 14de abril de 2019 no Ginásio Poli Esportivo do Serra Negra E.C na cidade de Serra Negra o TORNEIO DE JUDÔ DO SERRA NEGRA E.C. que será disputado nas classes Sub9 a Sênior Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados, sendo que a
classe Sub21 e Sênior Feminino serão juntadas numa única classe Sênior.
R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem- A pesagem será feito nos locais abaixo obedecendo o horário e datas abaixo:
Domingo- dia 14.04-No Local da competição das 7:30 as 8;30 hs para as classes Sub9 –Sub11 e Sub13 - das 9:30 as 9:30 – Sub15 e Sub18 e das 10:00 as 10:30 Sub21 e Sênior.
2) das Inscrições- Cada entidade poderá inscrever um numero ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado, 2019 na 1a. ou 2a . Divisão. .Será cobrado uma taxa de inscrição de R$25,00 que deverá ser pago na pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atleta que pertença a outra associação.
3)Da Documentação -Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2.019.
4) Apuração das chaves. Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação. Os atletas classificados em 1o. 2o. e os dois 3os. receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10o. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas – Sub9 Sub11 e Sub13 2,00 minutos
Sub15 3,00 minutos
Sub18 a Sênior 4,00 minutos
07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e Confabulação dos Árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1Árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata(que tenham feito curso de arbitro no ano de 2019) e 4 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante
todo o evento. A entidade que não atender este item, estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos, e não será convidada para o próximo evento.
Favor atentar a este item do regulamento, pois aquele que não o cumprí-lo estará automaticamente desclassificado da somatória geral.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
TORNEIO DE JUDO DO SERRA NEGRA E.C.
DATA:14.04
Domingo - das 7:30 as 8:30- Sub9 – Sub11 e Sub13
das 9:00 as 9:30- Sub15 e Sub18
das 10:00 as 10:30- Sub21 e Sênior
LOCAL - GINASIO POLI ESPORTIVO DO SERRA NEGRA E.C.
Av.Jose Oscar B.Silveira 186 – Serra Negra – SP
DESFILE DE ABERTURA- a partir das 8:30 hs
INICIO DA COMPETICAO - as 8,45 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES - PRAZO FINAL 11.04 - As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, via e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.
CELSO DE ALMEIDA LEITE
DELEGADOREGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
e-mail celso-leite@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.