A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com a Secretaria de Esportes de Mogi Guaçu, realizarão no dia 23 de junho de 2019 no Ginásio de Esportes Estádio Municipal
Prefeito “Carlos Nelson Bueno” – FURNO - Rua Antonio de Freitas, 410 – Parque Cidade Nova – MOGI GUAÇU –SP o “5º TORNEIO DE JUDÔ de MOGI GUAÇU”, que será disputado nas classes Mirim a Sênior e Absoluto Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados.
R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 23.06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21 e Sênior.
2) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na Divisão Especial ou Aspirante. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 25,00 (vinte reais), devendo ser pago no ato da pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados pontos para a
associação que o inscreveu.
3) Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2019.
Não será permitido em hipótese alguma atleta que não esteja Federado.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que
pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s., receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10°. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas - Sub9, Sub 11 e Sub 13 = 2,00 minutos
Sub 15 = 3,00 minutos
Sub 18, Sub 21 e Sênior = 4,00 minutos
7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça
cinza, camisa branca e gravata (que tenham feito curso de árbitro no ano de 2019), e 2 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento.
A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada,
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
Evento: “5º TORNEIO DE JUDÔ DE MOGI GUAÇU”
Data: 23/06/2019
Pesagem: Domingo - dia 23/06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21 e Sênior
Local: Ginásio de Esportes Estádio Municipal Prefeito “Carlos Nelson
Bueno” – FURNO
Rua Antonio de Freitas, 410 – Parque Cidade Nova – MOGI GUAÇU -SP
Desfile de Abertura: a partir das 8:30 hs.
Início da Competição: as 8,45 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 20.06.19 - As inscrições deverão
ser remetidas a XV Delegacia Regional, -mail celso-leite@uol.com.br. Caro
Professor, inscreva seu atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.