segunda-feira, 9 de maio de 2022

6º TORNEIO DE JUDÔ de MOGI GUAÇU 2022

  A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com a Secretaria de Esportes de Mogi Guaçu, realizarão no dia 12 de junho de 2022 no Ginásio de Esportes Estádio Municipal Prefeito “Carlos Nelson Bueno” FURNO - Rua Antonio de Freitas, 410 Parque Cidade Nova MOGI GUAÇU –SP o “6º TORNEIO DE JUDÔ de MOGI GUAÇU”, que será disputado nas classes Mirim a Sênior, sendo que as classe sub21 e Senior Feminino será juntado numa única classe, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados.


R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 12.06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21 e Sênior.
2) 2) Das inscrições - Cada entidade poderá inscrever um numero ilimitado de atletas, sendo obrigatório
que o atleta seja Federado na ou 2a Divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$30,00. O
Professor responsável pela associação deverá enviar a relação de todos os atletas a 15@fpj.com.br,
juntamente com o depósito do pagamento das inscrições CONTA BRADESCO AG 453 C/C 42649-0.
O PIX deverá ser por agencia e conta AG 453 C/C 42649-0. Sugerimos que os professores faça uma
transferência de todos os inscritos.
2.1 BIRIBA Os biribas deverão fazer suas inscrições juntamente com os demais atletas, informando
BIRIBA na classe, devendo fazer o pagamento junto com os demais atletas inscritos. Lembramos que não
será recebido nada em dinheiro no dia do evento, devendo ser feito Depósito ou Pix da inscrição dos
atletas.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja
constatado que o atleta pertença à outra associação após ter lutado, não serão computados pontos
para a associação que o inscreveu. Nenhum atleta poderá competir mais de uma classe, podendo fazer a
sua opção em qual classe a disputar a partir da classe sub18.
3) Da documentação - Todo atleta deverá ter Carteira da F.P.J. para o ano de 2022
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a
pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado
na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples, não havendo repescagem.
5) Da premiação - Os atletas classificados em 1º, e os dois colocados receberão medalhas alusivas
ao evento. As equipes classificadas até o 10º na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos
ao evento.
6) Tempo das lutas Sub9 Sub11 e Sub13: 2 minutos;
Sub15: 3 minutos;
Sub18 Sub21 e Sênior: 4 minutos.
07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de
atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8) Da arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor
que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com
paletó preto, calça cinza e camisa branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item
estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da
competição.
10) Os organizadores do evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a
competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.

P R O G R A M A Ç Ã O
Evento: “6º TORNEIO DE JUDÔ DE MOGI GUAÇU”
Data: 12//06/2022
Pesagem: Domingo - dia 12/06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21 e Sênior
Local: Ginásio de Esportes Estádio Municipal Prefeito “Carlos Nelson Bueno” FURNO
Rua Antonio de Freitas, 410 Parque Cidade Nova MOGI GUAÇU -SP
Desfile de Abertura: a partir das 8:30 hs
INICIO DA COMPETIÇÃO: a partir de 9:00 hrs.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 08/06/2022 - As inscrições deverão ser via e-mail
15@fpj.com.br, juntamente com o comprovante do pagto das inscrições.. Outrossim, esclarecemos que
não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro
Professor, inscreva seu atleta.

CELSO DE ALMEIDA LEITE- DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL GRANDE CAMPINAS
Rua Etelvina Sales Alves, 211 - Ap. I-12 - Jd. Garcia.
CEP 13.061-097 CAMPINAS/ SP - Celular (019) 99774-7982
e-mail 15@fpj.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.