segunda-feira, 3 de outubro de 2022

1º TORNEIO DE JUDO MOGI MIRIM 2022 “CLASSES MIRIM A SENIOR " MASCULINO e FEMININO

 

Clic aqui e baixe o regulamento

I TORNEIO DE JUDO MOGI MIRIM “CLASSES MIRIM A SENIOR " MASCULINO e FEMININO
A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINASjuntamente comSECRETARIA DE ESPORTES
DE MOGI MIRIMA, E JUDO MOGI MIRIM,realizarão no dia 09 de outubro de 2022 (DOMINGO) no
Ginásio Municipal Wilson Fernandes de Barros (Tucurão),Rua do Tucura, s/nº -Bairro Tucura –Mogi
Mirim,estarao realizando o I Torneio de Mogi Mirim,que será disputado nas classes Mirim a Sênior
Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. A
classe Junior e Sênior Feminino serão juntados numa só.
R E G U L A M E N T O
1)Da Pesagem- A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo ao horário e datas abaixo:
Domingo- dia 09.10-No Local da competição das 7:30 as 8;30 hs para as classes Sub9-Sub11- e Sub13 das
9:00 as 9:30 – Sub15 e Sub18 e das 10:00 as 10:30 Sub21 Junior e Sênior.
2)das Inscrições- Cada entidade poderá inscrever um numero ilimitado de atletas,sendo obrigatório que
o atleta seja Federado, 2022 na 1a. ou 2a. Divisão. .Será cobrada uma taxa de inscrição de R$30,00. O
Professor responsável pela associação deverá enviar a relação de todos os atletas ou quantidade de
atletas até o dia 06/10 a15@fpj.com.br, juntamente com o depósito do pagamento das inscrições –
CONTA BRADESCO AG 453 – C/C 42649-0.
A CHAVE PIX é e-mail15@fpj.com.br
Sugerimos que os professores faça uma transferência só de todos os inscritos.
2.1 BIRIBA –Os biribas deverão fazer suas inscrições juntamente com os demais atletas, informando
BIRIBA, devendo fazer o pagamento junto com os demais atletas inscritos. Lembramos que não será
recebido nada em dinheiro no dia do evento, devendo ser feito Depósito ou Pix da inscrição dos atletas.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja
constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados pontos
para a associação que o inscreveu. Nenhum atleta poderá competir mais de uma classe, podendo fazer a
sua opção em qual classe a disputar a partir da classe sub18.
3)Da documentação- Todo atleta deverá ter Carteira da F.P.J. para o ano de 2022
4)Apuração das chaves- Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a
pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado
na chave a que pertence.Será adotado o sistema de Chave Simples, não havendo repescagem 5)Da premiação- Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3º colocados receberão medalhas alusivas
ao evento. As equipes classificadas até o 10º na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos
ao evento.
6)Tempo das lutas– Sub9 – Sub11 e Sub13: 2 minutos;
Sub15: 3 minutos;
Sub18 – Sub21 e Sênior: 4 minutos.
07)Cronometragem- Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de
atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8)Da arbitragem- Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor
que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com
paletó preto, calça cinza e camisa branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item
estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da
competição.
10) Os organizadores do evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a
competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
..
P R O G R A M A Ç Ã O
I TORNEIO DE MOGI MIRIM
DATA: 09,10,2022 (DOMINGO)
Domingo - das 7:30 as 8:30- Sub9 – Sub11 e Sub13
das 9:00 as 9:30- Sub15 e Sub18
das 10:00 as 10:30- Junior e Sênior.
LOCAL - Ginásio Municipal Wilson Fernandes de Barros (Tucurão)
Rua do Tucura, s/nº-Bairro Tucura- Mogi Mirim
DESFILE DE ABERTURA- a partir das 8:30 hs
INICIO DA COMPETIÇÃO - as 9,00 horas.

ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 06/10/2022 - As inscrições deverão ser via e-mail 15@fpj.com.br, juntamente com o comprovante do pagto das inscrições.. Outrossim, esclarecemos que não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro Professor, inscreva seu atleta. XV DELEGACIA REGIONAL GRANDE CAMPINAS Rua Etelvina Sales Alves, 211 - Ap. I-12 - Jd. Garcia. CEP 13.061-097 – CAMPINAS/ SP - Celular (019) 99774-7982 e-mail – 15@fpj.com.br CELSO DE ALMEIDA LEITE-DELEGADO REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.