R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 02.06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
Das 9,30 as10:00 hs para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21 e Sênior.
2) das Inscrições- Cada entidade poderá inscrever um numero ilimitado de atletas, sendo obrigatório
que o atleta seja Federado, 2024 na 1a. ou 2a. Divisão. . Será cobrada uma taxa de inscrição de R$40,00. O Professor responsável pela associação deverá enviar a relação de todos os atletas a 15@fpj.com.br
, juntamente com o depósito do pagamento das inscrições – CONTA BRADESCO AG 453– C/C 42649-0.
Chave PIX e-mail 15@fpj.com.br
Sugerimos que os professores faça uma transferência só de todos os inscritos.
2.1 BIRIBA – Os biribas deverão fazer suas inscrições juntamente com os demais atletas, informando BIRIBA na classe, devendo fazer o pagamento junto com os demais atletas inscritos. Lembramos que não será recebido nada em dinheiro no dia do evento, devendo ser feito Depósito ou Pix da inscrição dos atletas.
3) Da documentação - Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2024
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples, não havendo repescagem.
5) Da premiação - Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3º colocados receberão medalhasalusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos ao evento.
6) Tempo das lutas – Sub9 – Sub11 e Sub13: 2 minutos;
Sub15: 3 minutos;
Sub18 – Sub21 e Sênior: 4 minutos.
07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8) Da arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da competição.
10) Os organizadores do evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
Evento: “8º TORNEIO DE JUDÔ DE MOGI GUAÇU”
Data: 02//06/2024
P R O G R A M A Ç Ã O
Pesagem: Domingo - dia 02/06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
Das 9:30 as 10:00 hs para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21 e Sênior
Local: Ginásio de Esportes Estádio Municipal Prefeito “Carlos Nelson Bueno” – FURNO
Rua Antonio de Freitas, 410 – Parque Cidade Nova – MOGI GUAÇU -SP
Desfile de Abertura: a partir das 8:30 hs
INICIO DA COMPETIÇÃO: a partir de 9:00 hrs.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 30/05/2024 - As inscrições deverão ser via e-mail
15@fpj.com.br, juntamente com o comprovante do pagto das inscrições.. Outrossim, esclarecemos
que não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro
Professor, inscreva seu atleta.
CELSO DE ALMEIDA LEITE - DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL GRANDE CAMPINAS
Rua Etelvina Sales Alves, 211 - Ap. I-12 - Jd. Garcia.
CEP 13.061-097 – CAMPINAS/ SP - Celular (019) 99774-7982
e-mail – 15@fpj.com.br
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