R E G U L A M E N T O
1) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja federado em 2024 na divisão especial ou aspirante. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 40,00 (quarenta reais), devendo ser pago antecipadamente através de depósito ou pix.
O professor responsável pela associação deverá enviar a relação de atletas ou quantidade de inscritos até o dia 25/09 para 15@fpj.com.br, juntamente com o comprovante de pagamento das inscrições.
Deposito: CONTA BRADESCO AG 453 – C/C 42649-0
Chave PIX: 15@fpj.com.br
1.2) Biriba (sub7) - Fazer suas inscrições juntamente com os demais atletas, informando BIRIBA, devendo efetuar o pagamento junto com os demais atletas inscritos. Lembramos que não será recebido nada em dinheiro no dia do evento, devendo ser feito Depósito ou Pix da inscrição dos atletas.
OBS: Nenhum atleta poderá competir mais de uma classe, podendo fazer a sua opção em qual classe irá disputar a partir da classe sub18.
2) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 29/09 - No Local da competição.
Das 7h30 às 8h para as classes SUB 9 e SUB 11.
Das 8h às 8h30 para a classe SUB 13.
Das 9h30 às 10h para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10h às 10h30 para as classes SUB 21 e Sênior.
3) Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2024.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°, 2° e os dois 3°s, receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até a 10ª colocação na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
Todos os participantes das classes Sub9 receberão suas medalhas independente de sua classificação.
6) Tempo das lutas - Sub9, Sub 11 e Sub 13 = 2 minutos Sub 15 = 3 minutos Sub 18, Sub 21 e Sênior = 4 minutos
7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza, camisa branca e gravata, e 4 oficiais técnicos. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem geral por associações.
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
Evento: “COPA AMPARO DE JUDÔ 2024”
Data: Domingo, 29/09/2024
Pesagem: Domingo - dia 29/09 - No Local da competição.
Das 7h30 às 8h para as classes SUB 9 e SUB 11.
Das 8h às 8h30 para a classe SUB 13.
Das 9h30 às 10h para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10h às 10h30 para as classes SUB 21 e Sênior.
Local: Ginásio de Esportes do Floresta Atlético Clube
Rua Deputado Narciso Pieroni, 470 - Amparo-SP
Desfile de Abertura: 8h30
Início da Competição: 9h00
As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional até 25/09. E-
mail: 15@fpj.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.