segunda-feira, 28 de abril de 2025

COPA HORTOLÂNDIA DE JUDÔ – 2025

 8ª D.R. FPJUDÔ – CONTATO: (19) 992621550



COPA HORTOLÂNDIA DE JUDÔ – 2025

Coordenação: 8ª Delegacia Regional da F.P.de Judô

Realização: Associação Hortolandense de Judô - Prefeitura do Município de Hortolândia

CONVITE

A 8ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô “Oeste”, juntamente com a Associação Hortolandense de Judô e a Prefeitura do Município de Hortolândia, tem a grata satisfação de convidá-los a participar da COPA HORTOLANDIA DE JUDÔ 2025, que será realizada no dia 10 de MAIO de 2025 (sábado) na cidade de Hortolândia (S.P.).

PROGRAMAÇÃO

Data: 10/05/2025. (SÁBADO)

Local: Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”

Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 410 – Vila Real - Hortolândia SP

Cerimonial de Abertura: 09:30 horas. Formação da Mesa de Honra / Entrada das Delegações /

Apresentação das Autoridades / Execução do Hino Nacional /Palavra das Autoridades/ Juramento

dos Judocas / Hei Inicial / Início das Competições.

Obs.: Todos os judocas deverão apresentar-se de judogi BRANCO para o cerimonial de abertura.

REGULAMENTO COPA HORTOLANDIA DE JUDÔ - 2025

Inscrições: Até o dia 07/05/2025 - Enviar as inscrições p/e-mail: torneio@8oeste.com.br – informando apenas o nome da Associação e a quantidade de atletas FEDERADOS E AINDA NÃO FEDERADOS, que irão participar do evento (anexar o comprovante de pagamento do total das inscrições).

Taxa de Inscrição: R$ 50,00 por atleta federado e R$ 65,00 não federados.

O Professor Responsável deverá efetuar o PAGAMENTO DAS TAXAS DE inscrições de todos os seus atletas em uma única vez, efetuando PIX para a regional, identificador é o e-mail: pix@8oeste.com.br

Taxas pagas não serão devolvidas e se constatado inscritos não pagos após a pesagem, o professor deverá efetuar imediatamente o pagamento complementar da taxa destes em conformidade com a taxa de inscrições tardias.

Inscrições Tardias: 08 a 09 de maio de 2025 – R$ 90,00 – Não serão aceitas inscrições no dia do evento!!!

Classes em Disputa: Sub 7 - Sub9–Sub11-Sub13–Sub15–Sub18 - Sub21 e Sênior.

Da Pesagem: Tabela de Pesos FPJ-2025-pesando-se todos os judocas de acordo com a tabela.

Judocas acima do peso passarão automaticamente para categoria acima.

Das 07:15 as 08:00 horas – SUB 07 / SUB9 e SUB11 (MASCULINO E FEMININO).

Das 08:15 as 09:00 horas – TODAS AS DEMAIS CLASSES (MASCULINO E FEMININO).

DOCUMENTAÇÃO: Todo atleta deverá apresentar a Carteira da F.P. Judô 2024/2025 na pesagem ou documento com foto recente.

Tempo de Luta Corrido:

Sub7/9/11: 2 min. – Sub 13/15: 3min. Sub18/21/Adulto: 04min.

Sistema de Chave: ELIMINATÓRIA SIMPLES (não haverá Golden Score).

Premiação: Serão realizadas ao término de cada categoria de idade. Os atletas classificados em 1o, 2o e os dois 3os colocados receberão medalhas cunhadas e personalizadas alusivas ao evento.

As classes Sub7 e Sub9 serão premiados todos os participantes.

As equipes classificadas até o 10º lugar na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos ao evento.

Classificação Geral: Serão contabilizados os pontos individuais do Sub 7 ao Sênior (M/F)

Campeão: 05 pontos - Vice-Campeão: 03 pontos - 3ºs Colocados: 01 ponto

Árbitros e Oficiais Técnicos: Toda entidade inscrita deverá apresentar 1 árbitro (não competidor) que atue do ÍNICIO ao FIM do evento (devidamente uniformizado) e 2 oficiais técnicos. Os Árbitros têm a liberdade de escolher a entidade que irá representar em cada evento e deverão se apresentar antecipadamente onde será validada o nome/associação que estiver assinada inicialmente no livro não sendo possível alterar posteriormente o vínculo a outra associação lembrando que a entidade que apresentar 2 ou mais árbitros que também atuem do início ao fim do evento somam + 5 pontos por arbitro adicional na classificação geral.

(OBS: Estará́ automaticamente desclassificada da contagem geral de pontos e não terá́ direito a premiação estabelecida no item classificação geral, a entidade que não atender aos itens, arbitro e of. Técnicos do regulamento deste evento).

Primeiros Socorros: A organização do evento prestará os primeiros socorros, isentando-se da responsabilidade de qualquer acidente que venha a ocorrer no evento com os participantes; é de plena responsabilidade de cada Associação responder pelas condições físicas de seus atletas.

ATENÇÃO!!!!

Obrigatório: O Emblema do lado esquerdo no judogi é obrigatório!!

Na ausência deste, será cobrada a multa por atleta que estiver em desacordo com o regulamento e conforme tabela de custas da fpjudo 2025. A cobrança será por meio de boleto via fpjudo e diretamente a associação a qual pertence o(s) atleta(s). Não haverá tolerância em hipótese alguma quanto a este item do regulamento.

Do Técnico: Somente será́ permitida a participação do Técnico devidamente credenciado pela F.P. Judô̂/2025 e portando a credencial em local visível.

Não faremos registros federativos no dia do evento.

Delegado Regional Sensei Sidnei Paris 

 Anfitriã do Evento Sensei Roberta G. Yamasihita

Baixe o regulamento aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.