sexta-feira, 6 de maio de 2011

II COPA DE JUDO MAKOTO "CLASSES MIRIM A MASTER" MASCULINO e FEMININO

               A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com a  Associação de Judô Makoto realizarão no dia 29 de maio 2011 no Ginásio Municipal de Esportes de Bom Jesus dos Perdões “Ginasio Jacinto Pinheiro Otero, na cidade de Bom Jesus dos Perdões o II TORNEIO DE JUDÔ MAKOTO, que será disputado nas classes Mirim a Sênior Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. Os atletas das classes Júnior e Sênior feminino serão juntados numa única classe.

R E G U L A M E N T O

1) Da pesagem - A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo ao horário e datas abaixo:
Domingo - dia 29/ 05 - No local da competição de 7:30 a 8:30 para as classes Mirim, Infantil e Infanto Juvenil, de 9:00 a 9:30 para as classes Pré Juvenil e Juvenil e de 10:00 a 10:30 para as classes Júnior e Sênior. Haverá competição também na classe Absoluto com premiação em Dinheiro.

2) Das inscrições - Cada entidade poderá inscrever 50 atletas, sendo no máximo 20 atletas no feminino, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª ou 2a Divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$10,00 no ato da pesagem.
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atleta que pertença à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados pontos para a associação que o inscreveu.
2.1) Absoluto – A disputa será feita durante o evento para as classes masculino e
feminino, será cobrada uma taxa de inscrição de 10,00 (dez reais) que será revertida ao atleta classificado.
Premiação – 1º lugar – Recebera medalhas e parte da arrecadação das inscrições, 2º e 3ºlugares – medalhas e parte da arrecadação.
2.2) Máster – somente para a classe masculina nascido em 1979 e anteriores. Serão
utilizadas as seguintes divisões de peso:

LIG: até 60 Kg Leve: 60 a 75 Kg  Médio: 75 a 90 Kg  Pesado: +90Kg

OBS: A classe máster não marcará pontos para a classificação geral.


3) Da documentação - Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2011.

4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples, não havendo repescagem.

5) Da premiação - Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3º colocados receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos ao evento.
                            
6) Tempo das lutas – Mirim: 2 minutos;
                                           Infantil, Infanto Juvenil e Pré Juvenil: 3 minutos;
                                 Juvenil, Júnior e Sênior: 4 minutos.


07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8) Da arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.

09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da competição.

10) Os organizadores do evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.

P R O G R A M A Ç Ã O

II TORNEIO DE JUDÔ MAKOTO

DATA: 29/ 05/ 11 - Domingo. 

PESAGEM: Domingo - de 7:30 a 8:30 - Mirim - Infantil e Infanto Juvenil.

                                      de 9:00 a 9:30 - Pré Juvenil e Juvenil.
                                      de 10:00 a 10:30 - Júnior e Sênior.

LOCAL: Ginasio: Jacinto Pinheiro Otero
                   AV. Santos Dumont - S/N - BAIRRO: Santos Dumont - BOM JESUS DOS PERDÕES
  
DESFILE DE ABERTURA: a partir de 8:30 hrs.

INICIO DA COMPETIÇÃO: a partir de 9:00 hrs.



ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 25/ 05/ 2011 - As inscrições deverão ser remetidas à XV Delegacia Regional, ou poderão passar via Fax no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou via e-mail celso-leite@uol.com.br. Outrossim, esclarecemos que não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro Professor, inscreva seu atleta.


CELSO DE ALMEIDA LEITE-
 DELEGADO REGIONAL


XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
Rua Etelvina Sales Alves, 211 - Ap. I-12 - Jd. Garcia.
CEP 13.061-021 – CAMPINAS/ SP - Telefax (019) 3227.80.36 - Celular (019) 9774-7982

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