quinta-feira, 19 de maio de 2011

XV TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A. C .

A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com o FLORESTA A.C. realizarão no dia 12 de JUNHO de 2011 no Ginásio de Esportes do Floresta A.C., na cidade de Amparo-SP o “XV TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA
A.C.”, que será disputado nas classes Mirim a Sênior e Absoluto Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados.
R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 12.06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim - Infantil e Infanto Juvenil
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior e Sênior.
2) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever até 50 atletas sendo no máximo 20 atletas feminino, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na Divisão Especial ou Aspirante.
Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 10,00 (dez reais) não importando se o atleta compareça ou não ao evento;
Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados pontos para a associação que o inscreveu.
2.1) ABSOLUTO: A disputa será feita durante o evento para as classes masculina e feminina.Cada associação poderá inscrever até 3 atletas por classe.Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ l0,00(dez reais) não importando se o atleta compareça ou não ao evento.
PREMIAÇÃO: 1ºlugar – R$ 100,00, medalha e uma parte da divisão arrecadado.
2ºlugar –R$ 30,00, medalha e uma parte da divisão arrecadado.
3ºs lugar – R$ 10,00, medalha e uma parte da divisão arrecadado.
OBS: Cada classe deverá ter no mínimo 8 atletas para a realização.
3)Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2011.
Não será permitido em hipótese alguma atleta que não esteja Federado.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s., receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10°. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas - Mirim = 2,00 minutos
Infantil, Infanto e Pré-Juvenil = 3,00 minutos
Juvenil a Sênior = 4,00 minutos
7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor  que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata(que tenham feito curso de árbitro no ano de 2011), e 4 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada, e não será convidada para o próximo evento. Favor atentar a este item do regulamento, pois aquele que não o cumprí-lo estará automaticamente desclassificado da somatória geral.
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a
competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
Evento: “XV TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A. C .”
Data: 12.06.2011.
Pesagem: Domingo - dia 12.06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim – Infantil e Infanto.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior e Sênior.
Local: Ginásio de Esportes do Floresta A.C.
Rua Deputado Narciso Pieroni, 470.
Amparo - SP
Desfile de Abertura: a partir das 8:30 hs.
Início da Competição: as 9:00 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 09.06.11 - As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, ou poderão passar via Fax no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.
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CELSO DE ALMEIDA LEITEDELEGADO
REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia
Cep: 13.061-021 Campinas-sp tele fax (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)97747982
E-mail - celso-leite@uol.com.br
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SUGESTÃO DE HOTEL
ANCONA CENTER HOTEL
Rua Jose Fontana,nº 120 – Amparo(SP) - Telefax: (19) 3807-5767
Tels: (19) 3807-5767 e 3807-5146

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