sábado, 11 de junho de 2011

Nossa homenagem ao Profº Juarez de Jesus do Colégio Dom Macário de franco da Rocha

É com pesar que comunico o falecimento do profº Juarez de Jesus no dia de hoje, ainda não temos informações sobre o sepultamento.
Em Bom Jesus dos perdões na II Copa Makoto de judô fiz o vídeo de uma de suas lutas na classe Master que iria publicá-la posteriormente com alegria, mas publico hoje com tristeza como nossa homenagem e nossa saudade de alguém que esteve em nosso convívio.
Nesta luta ele foi vitorioso como também deve ter sido em toda sua existência. Perder mais um professor é uma perda grande, sem professores não há progresso possível.
Juarez vá com Deus, ele tem um bom lugar reservado a você.

6 comentários:

  1. GOSTARIA DE AGRADECER O APOIO DE TODOS QUE TORCERAM POR NÓS E PRESTARAM SUAS HOMENAGENS ! NOSSO JUDÔ NÃO PODE PARAR...PERDI MEU PAI,PAI TB DO JUDÔ DE FRANCO DA ROCHA, MAS VAMOS SEGUIR OS ENSINAMENTOS DELE PARA O RESTO DE NOSSAS VIDAS !
    sensei Daniela de jesus

    ResponderExcluir
  2. A Dani e ao Caique um grande abraço... O pai de vcs é uma pessoa especial, um gde homem, um amante do judo e mostrava isso no seu trabalho. Sentiremos muita saudade dele, fará gde falta para o judo, principalmente para nossas crianças.
    "A morte é a primavera da alma", nosso amigo já está florindo ao lado do pai!!!

    Saudades Juarez... Bjs Viviane, Julia e Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a toda a familia.
    Nos conhecemos na Academia de Judo Carlos Penna, onde e quando ele iniciou, ha muitos anos atrás.
    Não conheci o trabalho dele em Franco da Rocha, pois perdi o contato a alguns anos.
    Fico com a lembrança de judoca, quando travamos bons embates.
    Alcy Coelho Lago

    ResponderExcluir
  4. Também quero deixar aqui meus sentimentos a família desse grande amigo.
    O conheci aqui em Jundiai há alguns anos desde então nossa amizade foi aumentando, este Amigo me deu muitos conselhos e motivação no começo da minha carreira como professor.Ficará a lembrança desse exemplo de judoca e amigo. tive a felicidade de arbitrar suas lutas em Bom Jesus dos Perdões. Cassio Aparecido de Gois

    ResponderExcluir
  5. Ele foi meu professor desde 1980, associação cultural.de judô Carlos penna, no final da decdéc de 90 fui para o Corinthians , mas nunca perdi o contato com ele

    ResponderExcluir
  6. Grande Sensei Juarez !!! Conheci quando eu era ainda criança e comecei a treinar Judô em meados de 80/90 na Associal Cultural de Judô Carlos Penna em S.P... E me influenciou muito no meu modo de disciplina e combate, visto que eu tb sou baixinho....rsrsr
    Arigato Gozaimassu, Sensei Juarez !!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.