sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chaves do Campeonato Brasileiro Sub 20 2012

http://cbj.dominiotemporario.com/2011app/site/index.php?acao=visualiza&modulo=noticia&id=2651 
Com a confirmação de 280 atletas, aconteceu na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o sorteio das chaves do Campeonato Brasileiro Sub 20, evento programado para este fim de semana, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.
O congresso técnico, dirigido pelo diretor técnico da Confederação Brasileira de Judô, Robnelson Ferreira, teve a presença dos presidentes das federações do Paraná, Luiz Iwashita; Amapá, Antônio Viana; e Pará, Eduardo Pinho, além do vice-presidente da Federação de Judô do Rio de Janeiro, Paulo Menezes.
O medalhista olímpico Douglas Vieira, técnico da seleção sub 20, também esteve presente no sorteio e ressaltou o trabalho dos clubes e academias na formação dos atletas.
“Tivemos uma excelente campanha recentemente na Europa, quando competimos em eventos internacionais na República Tcheca e Alemanha. Foram 16 dias de treinos e competições muito proveitosos e este resultado é fruto do trabalho feito nas academias e clubes. Podem ter certeza de que estes atletas estão no caminho certo e lutarão por vagas na seleção olímpica de 2016”, afirma Douglas Vieira.
Para acessar as chaves do evento, basta clicar nos arquivos em PDF abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.