quinta-feira, 30 de agosto de 2012

V TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO

A XV  Delegacia Regional  Grande Campinas  juntamente com  a  SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E CULTURA DE AMPARO-SP realizará no dia 16  de  SETEMBRO de 2012  no Ginásio  Municipal  de Esportes  (Bolão),  na cidade de Amparo-SP  o  “V TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO”,
que será disputado nas classes Mirim a Sênior, Máster Masculino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. 

R E G U L A M E N T O

1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
Domingo - dia 16/09 - No Local da competição.

Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim - Infantil e Infanto Juvenil
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior, Sênior e Máster.

2) Das Inscrições  - Cada entidade poderá inscrever  até 50 atletas  sendo no máximo 20 atletas feminino  , sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª. ou 2a. divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de
R$12,00 (doze reais) no ato da pesagem.
  Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados os pontos
para a associação que o inscreveu.
 
2.1) Máster  –  Somente para a classe masculina nascidos em  1982  e anteriores. Cada associação poderá inscrever um número ilimitado de atletas. Taxa de inscrição  -  R$12,00  (doze  reais). Serão utilizadas  as
seguintes divisões de pesos:


Ligeiro          Leve             Médio             Pesado
Até 60kg  De 60 a 75kg  De 75 a 90kg  + de 90kg

OBS: A classe Máster não marcará pontos para a classificação geral das associações, pois os atletas poderão lutar também na classe sênior.

3)Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2012.
                                      Não será permitido em hipótese alguma atleta que não esteja Federado.

4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem.
Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que
pertence.
  Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.

5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s., receberão medalhas alusivas ao evento.
As equipes classificadas até o 10°. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.

6) Tempo das lutas -   Mirim = 2,30 minutos 
                                     Infantil, Infanto e Pré-Juvenil = 3,00 minutos
                                     Juvenil a Sênior = 4,00 minutos

7)  Cronometragem  -  Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de
atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.

8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou  2  árbitros  competidores  devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata(que tenham feito curso de arbitro no ano de 2012). A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada, e não será convidada para o próximo evento. Favor atentar a este item do regulamento, pois aquele que não o cumpri-lo estará automaticamente desclassificado da somatória geral.

9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.

10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.

P R O G R A M A Ç Ã O

Evento: V TORNEIO MUNICIPAL DE JUDÔ DA CIDADE DE AMPARO
Data: 16/09/2012
Pesagem:   Domingo - dia 16/09 - No Local da competição.
  Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim – Infantil e Infanto.
  Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil.
  Das 10:00 as 10:30 hs para as classes  Júnior, Sênior e Máster.
Local:   GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES (BOLÃO)
  Av. Carlos Burgos, s/n – Jd. Camanducaia
  Amparo - SP
Início da Competição: as 9:00 horas.

ENTREGA DAS INSCRIÇÕES
ATÉ 13/09/2012 (QUINTA–FEIRA)

  As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, ou poderão ser entregues via Fax no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.
____________________________________

CELSO DE ALMEIDA LEITE
 DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia
Cep: 13.061-021  Campinas-sp  tele fax (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)97747982
E-mail - celso.leite@bol.com.br - celso-leite@uol.com.br


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