A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com a Associação Desportiva Indaiatubana e Pref. Municipal de Indaiatuba realizarão no dia 03 de junho 2012 no Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba na cidade de INDAIATUBA, o 1o. TORNEIO DE JUDO DA CIDADE DE INDAIATUBA-, que será disputado nas classes Mirim a Master Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. Os atletas das classes Júnior e Sênior feminino serão juntados numa única classe.
R E G U L A M E N T O
1) Da pesagem - A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo ao horário e datas abaixo:
Domingo - dia 03/06 - No local da competição de 7:30 a 8:30 para as classes Mirim,
Infantil e Infanto Juvenil, de 9:00 a 9:30 para as classes Pré Juvenil e Juvenil e de 10:00 a 10:30 para as classes Júnior e Sênior.
2) Das inscrições - Cada entidade poderá inscrever 50 atletas, sendo no máximo 20 atletas no feminino, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª ou 2a
Divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$12,00 no ato da pesagem.
2.2) Máster – somente para a classe masculina nascido em 1980 e
anteriores. Serão utilizadas as seguintes divisões de peso:
OBS: A classe máster não marcará pontos para a classificação geral.
Ligeiro Até 60kg Leve De 60 a 75kg Médio De 75 a 90kg Pesado + de 90kg
3) Da documentação - Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2012
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples, não havendo repescagem.
5) Da premiação - Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3º colocados receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos ao evento.
6) Tempo das lutas – Mirim: 2 minutos;
Infantil, Infanto Juvenil e Pré Juvenil: 3 minutos;
Juvenil, Júnior e Sênior: 4 minutos.
07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8) Da arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa
branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da competição.
10) Os organizadores do evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
1o. TORNEIO DE JUDO DA CIDADE DE INDAIATUBA
DATA: 03/ 06/ 12 - Domingo.
PESAGEM: Domingo - de 7:30 a 8:30 - Mirim - Infantil e Infanto Juvenil.
de 9:00 a 9:30 - Pré Juvenil e Juvenil.
de 10:00 a 10:30 - Júnior e Sênior e master.
LOCAL:Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba
AV. Visconde de Indaiatuba S/Nº Jardim América
DESFILE DE ABERTURA: a partir de 8:30 hrs.
INICIO DA COMPETIÇÃO: a partir de 9:00 hrs.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 31/ 05/ 2012 - As inscrições deverão ser remetidas à XV Delegacia Regional, ou poderão passar via Fax no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou via e-mail celso-leite@uol.com.br.
Outrossim, esclarecemos que não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro Professor, inscreva seu atleta.
CELSO DE ALMEIDA LEITE-
DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL GRANDE CAMPINAS
Rua Etelvina Sales Alves, 211 - Ap. I-12 - Jd. Garcia.
CEP 13.061-097 – CAMPINAS/ SP - Telefax (019) 3227.80.36 - Celular (019)
9774-7982
e-mail – celso-leite@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.