terça-feira, 29 de maio de 2012

XVI TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A. C.

A XV DELEGACIA  REGIONAL  -  GRANDE  CAMPINAS juntamente com o
FLORESTA A.C. realizarão no dia  10  de JUNHO  de 2012  no Ginásio de Esportes do
Floresta A.C., na cidade de Amparo-SP  o “XVI TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA
A.C.”, que será disputado nas classes Mirim a Sênior e Absoluto Masculino e Feminino, para
todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. 

R E G U L A M E N T O

1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo obedecendo ao horário e data abaixo:
    Domingo - dia 10/06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim - Infantil e Infanto Juvenil
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes Júnior e Sênior.

2) Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever até 50 atletas sendo no máximo 20 atletas
feminino, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na Divisão Especial ou Aspirante.
Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 12,00 (doze reais) no ato da pesagem.

2.1) ABSOLUTO: A disputa será feita durante o evento para as classes masculina e
feminina. Cada associação poderá inscrever até 3 atletas por classe. Será cobrada uma
taxa de inscrição de R$ l2,00(doze reais) não importando se o atleta compareça ou não
ao evento.
  PREMIAÇÃO: 1ºlugar – medalha e uma parte da inscrição arrecadada.
            2ºlugar – medalha e uma parte da inscrição arrecadada. 
                            3ºs lugar – medalha e uma parte da inscrição arrecadada.
         OBS: Cada classe deverá ter no mínimo 8 atletas para a realização.
 
3) Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2012.
Não será permitido em hipótese alguma atleta que não esteja Federado.

4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo
após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o
mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.

5) Da Premiação  - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s.,  receberão medalhas
alusivas ao evento. As equipes classificadas até a 10ª colocação   na Classificação Geral, serão premiadas
com Troféus alusivos ao Evento. 6) Tempo das lutas -  Mirim = 2,00 minutos 
                                    Infantil, Infanto e Pré-Juvenil = 3,00 minutos
                                    Juvenil a Sênior = 4,00 minutos

7)  Cronometragem  -  Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de
atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis, e confabulação dos árbitros.

8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor
que permaneça durante todo o evento ou 2  árbitros  competidores devidamente uniformizados com calça
cinza, camisa branca e gravata(que tenham feito curso de árbitro no ano de 2012), e 4 oficiais de mesa
competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o
evento. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada, e não será convidada
para o próximo evento. Favor atentar a este item do regulamento, pois aquele que não o cumpri-lo estará
automaticamente desclassificado da somatória geral.

9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a
competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.

P R O G R A M A Ç Ã O

Evento: “XVI TORNEIO DE JUDÔ DO FLORESTA A. C.”
Data: 10/06/2012.
Pesagem: Domingo - dia 10/06 - No Local da competição.
Das 7:30 as 8:30 hs para as classes Mirim – Infantil e Infanto.
Das 9:00 as 9:30 hs para as classes Pré-juvenil e Juvenil.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes  Júnior e Sênior.
Local:  Ginásio de Esportes do Floresta A.C.
  Rua Deputado Narciso Pieroni, 470.
  Amparo - SP
Desfile de Abertura: a partir das 8:30 hs.
Início da Competição: as 9:00 horas.

ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL  07/06/12  -  As inscrições deverão ser
remetidas a XV Delegacia Regional,  ou poderão passar via Fax  no telefone abaixo da Delegacia  -
(0xx19) 3227-8036, ou e-mail celso.leite@bol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta.
***********
CELSO DE ALMEIDA LEITE-
 DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia
Cep: 13.061-021  Campinas-sp  tele fax (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)97747982
E-mail - celso.leite@bol.com.br - celso-leite@uol.com.br
***********
SUGESTÃO DE HOTEL

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Rua Jose Fontana,nº 120 – Amparo(SP)  -  Telefax: (19) 3807-5767
Tels: (19) 3807-5767 e 3807-5146

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