sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grande participação no Campeonato Europeu Sub-20 em Kiev

Mais de 400 judocas de 18 países do participarão do Copa Européia de Júniores Top Ranking, em Kiev, que acontecerá em Kiev neste fim de semana 19 e 20 de Maio.

Kiev vai acolher as equipes do Azerbaijão, Áustria, Belarus, Brasil, Geórgia, República Checa, França, Letónia, Lituânia, Moldávia, Polónia, Roménia, Rússia, Eslováquia, Turcomenistão, Suécia, Uzbequistão, e também os melhores jovens judocas da Ucrânia.

Não só representantes de toda a Europa virão, mas também  equipes de outros continentes, como uma equipe do Brasil, Turquemenistão e uma das equipes mais forte da Ásia, o Uzbequistão. A equipe brasileira júnior participará da Copa do Kiev pela primeira vez, 36 judocas brasileiros irão lutar para a premiação da Copa Européia Júnior de Kiev.

O líder pela quantidade de atletas é sem dúvida a Ucrânia com 144 participantes. A equipe russa vai levar 100 atletas para Kiev, Azerbaijão 36.

Após o torneio, será organizado um dos mais fortes treinamento de campo de juniores na Europa com a participação de aproximadamente 700 jovens judocas e a Equipe Olímpica da Ucrânia.

Acompanhe os resultados ao vivo aqui:

http://www.judo-world.net/eju/european_cup/ecup_jun_kiev2012/tta_menue_eju.php?modus=1024&sprache=english 

 Fonte: http://www.eju.net/news/?language=es&mode=showNewsItem&id=1630

Veja aqui a participação dos atletas da região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.