R E G U L A M E N T O
1) Da pesagem - A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo ao horário e datas abaixo:
Domingo - dia 17/05 - No local da competição de 7:30 a 8:30 para as classes Sub9 Mirim, Sub 11 Infantil e Sub13 Infanto Juvenil, de 9:00 a 9:30 para as classes Sub15 Pré Juvenil e Sub18 Juvenil e de 10:00 a 10:30 para as classes Sub21 Júnior e Sênior.
2) Das inscrições - Cada entidade poderá inscrever um numero ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª ou 2 a Divisão. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$16,00 no ato da pesagem.
2.1 BIRIBA – Os biribas deverão adquirir suas fichas e entregar no ato da competição.
2.2 –Haverá também uma competição por equipes masculino, sendo 1 atleta até 66 kg, um até 73 Kg, 1 atleta até 81kg, 1 atleta até 90 kg e outro livre. A taxa de inscrição da equipe será de R$ 80,00, sendo que toda renda será revertida as equipes medalhadas. A equipe campeã, receberá também 5 Kimonos.
3) Da documentação - Todo atleta deverá Carteira da F.P.J. para o ano de 2015.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples, não havendo repescagem.
5) Da premiação - Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3º colocados receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º na classificação geral, serão premiadas com troféus alusivos ao evento.
6) Tempo das lutas – Sub9 – Sub11 e Sub13: 2 minutos; Sub15: 3 minutos; Sub18 – Sub21 e Sênior: 4 minutos.
07) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, arrumar tatamis e confabulação dos árbitros.
8) Da arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
09) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da competição.
10) Os organizadores do evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
IX TORNEIO DE JUDÔ MAKOTO
DATA: 17/ 05/ 15 - Domingo.
PESAGEM: Domingo - de 7:30 a 8:30 – Sub9 – Sub11 – e Sub13.
de 9:00 a 9:30 – Sub15 e Sub18.
de 10:00 a 10:30 – Sub21, Sênior e Master.
LOCAL: Ginásio Municipal de Esportes Jairo Lorencini
AV. José Mauro Soranz 120- Centro –JARINU
DESFILE DE ABERTURA: a partir de 8:30 hrs.
INICIO DA COMPETIÇÃO: a partir de 9:00 hrs.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES: PRAZO FINAL 14/05/2015 - As inscrições deverão ser via e-mail celso-leite@uol.com.br. Outrossim, esclarecemos que não serão aceitas inscrições após a data e também não serão aceitas inscrições via telefone Caro Professor, inscreva seu atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.