Srs. Professores;
V COPA SALTO DE JUDÔ
A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com a Prefeitura Municipal de Salto e a Associação Spessoto de Judô, realizarão no dia 06 de Maio de 2012 no Centro Esportivo João Luiz Guarda (BURACÃO), na cidade de Salto SP a V COPA SALTO DE JUDÔ, que será disputado nas classes Mirim a Máster Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados.
R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem - A pesagem será feita no local abaixo, obedecendo aos horários e datas abaixo:
DOMINGO: dia 06 de maio 2012 - No Local da competição
Das 7:30hs as 8:30hs para as classes Mirim, Infantil e Infanto Juvenil.
Das 9:00hs as 9:30hs para Pré Juvenil e Juvenil.
Das 10:00hs as 10:30hs para Junior e Sênior.
2) Das Inscrições - É obrigatório que o atleta seja Federado na 1a. ou 2a divisão 2012.Será cobrada uma taxa de inscrição de R$12,00, que deverá ser paga no ato da pesagem.
2.2) Máster – somente para a classe masculina nascido em 1980 e anteriores. Serão utilizadas as seguintes divisões de peso:
Ligeiro Até 60kg Leve De 60 a 75kg Médio De 75 a 90kg Pesado + de 90kg
OBS: A classe máster não marcará pontos para a classificação geral.
3)Da Documentação -Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2012.
4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1º, 2º, e os dois 3º, receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
6) Tempo das lutas - Mirim 2:00 minutos
Infantil – Infanto Juvenil e Pré Juvenil 3:00 minutos
Juvenil a Sênior 4:00 minutos
7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e Confabulação dos Árbitros.
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 Árbitro, não competidor que permaneça durante todo o evento, ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com paletó preto, calça cinza e camisa branca, e 4 oficiais de mesa. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
P R O G R A M A Ç Ã O
V COPA SALTO DE JUDÔ
DATA: 06/05
Pesagem – DOMINGO - das 7:30hs as 8:30hs- Mirim - Infantil e Infanto Juvenil
das 9:00hs as 9:30hs- Pré Juvenil e Juvenil
das 10:00hs as 10:30hs- Junior e Sênior
LOCAL - CENTRO ESPORTIVO JOÃO LUIZ GARDA (BURACÃO)
Avenida Eurico Gaspar Dutra n° 475 Jardim Bandeirantes.
Fone: (11) – 4028-2585 OU (19) - 92079992
DESFILE DE ABERTURA - a partir das 8:30hs
INICIO DA COMPETIÇÃO - as 9:00 horas.
ENTREGA DAS INSCRIÇÕES - PRAZO FINAL 3/05 (quinta-feira)- As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, e-mail celso-leite@uol.com.br, Caro Professor, inscreva seus atletas.
CELSO DE ALMEIDA LEITE-
DELEGADO REGIONAL
XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R.Etelvina Sales alves 211-Ap.I-12 J.garcia
CEP 13.061-021 CAMPINAS-SP telefax (019)3227.80.36-celular (0xx19)97747982
e-mail – celso-leite@uol.com.br
terça-feira, 24 de abril de 2012
V COPA SALTO DE JUDÔ 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.