Por motivos alheios a nossa vontade, fica CANCELADO a SUPER COPA CAMPINAS DE JUDO A SER REALIZADO NO DIA 28.11.20
Obrigado.
Celso de Almeida Leite
TROFÉU SENSEI SEBASTIÃO GERMANO
A XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS juntamente com a ASSOC. DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CAMPINAS – ASPMC e a PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS, realizarão no dia 28 de novembro de 2010 no Ginásio de Esportes do CLUBE CONCÓRDIA, na cidade de CAMPINAS, a I SUPER COPA CAMPINAS DE JUDÔ – TROFÉU SENSEI SEBASTIÃO GERMANO, que será disputado nas classes Mirim a Sênior, Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. As classes Junior e Sênior Feminino serão juntadas numa só.
R E G U L A M E N T O
1)Da Pesagem - A pesagem será feita no local da competição obedecendo o horário e data abaixo:
Dia: 28/11 - Domingo
Classes Mirim, Infantil e Infanto: 7:30 as 8:30 hs;
Classes Pré-Juvenil e Juvenil:9:00 as 9:30 hs;
Classes Junior e Sênior: 10:00 as 10:30 hs.
2)Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever 4 0 atletas no geral, sendo no máximo 15 atletas feminino. É obrigatório que o atleta seja Federado na 1ª ou 2ª. Será cobrado taxa de inscrição de R$ 10,00 (Dez Reais) PAGO NA PESAGEM. As Inscrições deverão ser enviadas via e-mail a Celso-leite@uol.com.br até o dia 25.11.2010.
Obs. - Nenhuma associação poderá inscrever atleta que pertença a outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença a outra associação após já ter lutado, não será computado pontos para a Associação que o inscreveu.
3)Da Documentação - Todo atleta deverá apresentar a Carteira da Federação Paulista de Judô para o ano de 2.010.
4)Da Apuração das chaves. Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence.
Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem.
5)Da Premiação - Os atletas classificados em 1º, 2º e os dois 3º lugares receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10º lugar na Classificação Geral serão premiadas com Troféus alusivos ao evento.
6)Do Tempo das lutas
Mirim – 2:00 minutos
Infantil, Infanto e Pré-Juvenil - 3:00 minutos
Juvenil a Sênior – 4:00 minutos
7)Da Cronometragem - Tempo corrido, havendo interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, para arrumar o judogui, para arrumar os tatamis ou confabulação da arbitragem.
8)Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 Árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 arbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata (que tenham feito curso de arbitro no ano de 2010), e 4 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não competidor a disposição da organização durante todo o evento. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada da contagem de pontos.
A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.
Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.
Celso de Almeida Leite
Delegado Regional
ÂNGELO COLOMBARI
Presidente ASPMC
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